BUSCA

QUEM

SOMOS

A noite de segunda-feira, 31 de março de 2014, ficará marcada como uma noite memorável para as pequenas e micro empresas do Estado do Rio Grande do Sul. Ocorreu no auditório da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi – APEME, reunião que definiu a aprovação do estatuto e eleição da primeira diretoria da FEMICRO/RS - Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Rio Grande do Sul.

As entidades que participaram da fundação foram:

• APEME - Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi;
• MICROEMPA - Associação das Empresas de Pequeno Porte da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul, sediada em Caxias do Sul;
• AVIGA - Associação dos Vinicultores de Garibaldi;
AGAMÓVEIS - Associação Garibaldense das Indústrias de Móveis e Afins. Somadas, as entidades fundadoras possuem três mil empresas associadas.


A FEMICRO/RS terá papel estratégico e fundamental para atuar no Rio Grande do Sul, em consonância com a COMICRO - Confederação Nacional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. 

O evento de apresentação oficial aconteceu no Centro de Eventos Famiglia Giovanaz, em Garibaldi, no dia 05 de junho de 2014, e contou com a presença de lideranças nacionais, estaduais e municipais.

 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES:
© 2019 FEMICRO/RS. Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. Todos os direitos reservados.